sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Força Chape: Cortejo de corpos começa na Colômbia




Cortejo de corpos começa com lenços e aplausos, e prefeito de Chapecó chora.

Um cortejo com 50 vítimas do acidente aéreo ocorrido na última terça-feira (29), em La Únion, foi realizado na Colômbia durante a tarde desta sexta-feira. Principais ruas da cidade de Medelin foram fechadas, para a passagem dos corpos, com gritos de “Vamos Chape” e “Campeões”, por parte dos populares. Caixões estavam cobertos com lençois brancos.
Comboio de 37 carros foi usado, jornalista e repórter do SporTV, Lívia Laranjeira, recebeu o carinho dos colombianos. Na ocasião estavam presentes também o prefeito da cidade de Chapecó, Luciano Buligon, que foi reconhecido pelos populares na Colômbia. Flores foram atiradas no carro, em homenagem ao mandatário, que estava acompanhado do embaixador brasileiro na Colômbia, Júlio Battelli.
Corpos devem deixar a Colômbia ainda na noite desta sexta-feira (02), chegando ao Brasil na manhã deste sábado (03), tendo como base a cidade de Chapecó. Depois disso, Florianópolis e Rio de Janeiro devem ser os destinos de alguns dos jornalistas mortos na tragédia.

Via: Diário 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário