quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

De volta ao Brasil, Neto agradece tratamento recebido na Colômbia;




O zagueiro Neto, um dos sobreviventes do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, deixou a Colômbia nesta quinta-feira. Antes de embarcar rumo a Chapecó, o atleta gravou um vídeo aos funcionários da Airplan, empresa que administra o aeroporto de Rionegro, próximo a Medellín. Neto agradeceu a todos que o ajudaram em sua recuperação na Colômbia.

“Sou grato a Deus pelo trabalho que vocês fazem, agradeço muito a vocês pela ajuda que me deram. Muito obrigado, que Deus abençoe a todos e que vocês continuem fazendo esse trabalho que é maravilhoso para quem necessita, como eu necessitei. Um grande abraço a todos”, disse o zagueiro.

Neto chega a cidade catarinense na noite desta quinta-feira, onde dará sequência ao tratamento junto com o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel. O goleiro Jackson Follmann, outro brasileiro sobrevivente da tragédia em Medellín, está internado em São Paulo, no Hospital Israelita Albert Einstein.
O zagueiro, que chegou a figurar na lista das vítimas fatais pelas autoridades colombianas, foi o último resgatado com vida do acidente, quase 10 horas após o início das buscas, e foi o que necessitou de mais cuidados. Neto ficou entubado por mais de uma semana e foi despertado no último fim de semana.

Fonte: Jovempan

Um comentário:

  1. Deus é fiel, obrigado senhor pela vida do seu servo ,pois sei que o senhor tem um plano na vida do seu servo Neto .

    ResponderExcluir