quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Morre Loalwa Braz, a cantora do sucesso “Chorando se foi”


Morre Loalwa Braz, a cantora do sucesso “Chorando se foi”

Corpo da vocalista do Kaoma foi encontrado em carro incendiado, no Rio de Janeiro

A cantora Loalwa Braz Vieira, 63 anos, foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (19).  Segundo informações do comando da PM, dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica bem próxima ao local onde o carro foi localizado. A 124ª Delegacia de Polícia está investigando o caso.


Loalwa Braz ficou conhecida internacionalmente como a dona da lambada, ritmo consagrado nos anos 80. Ela era vocalista do grupo Kaoma e alcançou o topo do sucesso com o hit "Chorando se foi", já regravado por Ivete Sangalo, que tocou em 116 países ao longo de vinte anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da região, uma equipe foi acionada às 3h50 para conter um incêndio no sótão da pousada Azur, de propriedade de Loalwa. Às 6h, a mesma equipe atendeu a uma outra chamada, desta vez para apagar o fogo em um carro modelo Honda Civic, onde foi encontrado um corpo totalmente carbonizado no banco traseiro.

Somente após uma perícia, a polícia poderá dizer se os incêndios na casa e no carro têm relação e se ambos foram criminosos. O caso está sendo investigado pela 124ª Delegacia de Polícia, em Saquarema, e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal para identificação. 
Via: Folhape  e  UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário