Um grupo de pedestres chineses, em uma cidade de Changshae, na província de Hunan, sudeste do país, viu uma cena violenta. Uma amante foi atacada pela traída em praça pública. A "outra", essa de azul, sentada e abatida depois de apanhar, foi descoberta pela esposa. Revoltada, a mulher levou a filha (a de rosa) para dar uma surra na garota. O marido, sem camisa, tentou proteger a amante, deixando a esposa e a enteada ainda mais enfurecidas. O barraco aconteceu na rua, sob o olhar pasmo da multidão — tipo de barraco que tem ocorrido com regularidade nessa região da China.
Diante da briga, pedestres formaram uma roda enorme. Assistiram a tudo como se fossem uma plateia. Ninguém fez nada. A polícia foi chamada, mas demorou a aparecer.
A cena, gravada por telefones celulares, durou alguns minutos. O vídeo que viralizou nas redes sociais chinesas tem cerca de 1 minuto e meio e mostra o marido, o tempo todo, tentando defender a amante.
Sem sucesso, porque sobrou pra ele. O homem levou sopapos, chutes e cusparadas da mulher e da enteada. Não foram revelados os nomes dos que participaram da confusão.
O marido chegou a carregá-la no colo, mas foi derrubado pela dupla formada entre a mulher a filha dela.
O vídeo, registrado por um pedestre, já começa no meio da briga. A "outra" está no chão, sentada, tentando proteger o rosto. Tinha acabado de levar tabefes no rosto e chutes do lado do corpo. Sua saia fora arrancada, ou parte dela — o que aparece atrás dela, aquele trapo de cor preta. Então aparece a filha da traída para desferir mais um chute na amante.
O pontapé pegou na altura do pescoço. Enquanto isso, o marido se atraca com a mulher ali atrás. A traída queria bater na amante mas é impedida.
A mulher, filha da traída, dá outro chute na "outra". O marido tenta conter a esposa, mas é seguro por ela. A mulher está fora de si e o xinga.
Para proteger a mulher da surra, o marido a coloca nos braços e a leva para um canto. Leva com tudo carinho, mas a traída e a filha estão de olho.
Ninguém foi preso. De acordo com relatos das redes sociais, o marido se separou da mulher e foi expulso de casa. A amante foi parar no hospital, com ferimentos no rosto.
Via: Folhamax
Nenhum comentário:
Postar um comentário