quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Branquear os dentes com produtos naturais: VEJA AS MELHORES OPÇÕES


Branquear os dentes com produtos naturais: VEJA AS MELHORES OPÇÕES

Morangos 


escove delicadamente os dentes com um pouco de morango maduro amassado e em duas semanas seu sorriso estará mais branco.


Morangos contém ácido cítrico, o que pode enfraquecer a superfície dos dentes, porém, a fruta também conta com ácido málico. Quanto mais maduro o morango, maior a concentração de ácido málico em relação ao ácido cítrico.

escolha morangos bem maduros para passar nos dentes, pois eles funcionam como um esfoliante, removendo resíduos da superfície dentária. O ácido málico não retira as manchas, mas a limpeza que ele promove dá um aspecto mais branco ao dente.

Casca de banana


A receita é esfregar a parte interna da casca nos dentes por dois minutos. Os resultados aparecerão em três semanas. Os altos níveis de potássio, magnésio e manganês nas bananas ajudam a remover manchas amareladas dos dentes.


Porém, é importante ressaltar que a limpeza não alcançará níveis profundos, será apenas superficial.

Bicabornato de sódio  

O que dizem: o bicabornato de sódio é ótimo para retirar manchas provocadas por vinho, chá ou café.

Em uma xícara, misture meia colher de chá de bicabornato de sódio com meia colher de chá de água até virar uma pasta. Escove os dentes com ela por um ou dois minutos e notará a diferença em alguns dias. 



O bicabornato de sódio também é usado em algumas pastas de dente e realmente ajuda na remoção de sujeiras e placas dentárias. 

Porém, se usado em excesso, também pode danificar o esmalte dos dentes. A melhor opção é que seja usado três vezes ao ano e espalhado nos dentes com os próprios dedos.

Melhor opção:


Segundo a dentista Uchenna Okoye, a melhor opção natural para clarear os dentes é o morango. Além de terem um gosto agradável e fazerem bem aos dentes, contém antioxidantes que são bons para o corpo.

Fonte:  Saude.terra









Nenhum comentário:

Postar um comentário